Android Puro

Apps, Jogos, Roms, Tutoriais, Tudo Que Você Precisa Para Seu Android

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Download Minecraft PE 0.12.1 build 11+Block Launcher 1.10

2 comentários
Cover art
Descrição:
Minecraft é um jogo sobre blocos e aventuras.

A Pocket Edition inclui os modos de sobrevivência e criatividade, multijogador em rede wifi local, mundos infinitos, cavernas, novos biomas, criaturas, aldeias e muito mais. Construa, crie e explore por todo o mundo, desde que tenha mãos e energia de sobra. Minecraft - Pocket Edition: miniatura da captura de tela



domingo, 23 de agosto de 2015

BLITZ BRIGADE MOD APK v1.9.0s

Nenhum comentário
Blitz_Brigade_background
Descrição:
On-line FPS Blitz Brigade já está atualizado com novos conteúdos com nova classe, erros e mais bônus maiores. e por isso esta é uma linha shooters multiplayer e do atirador de primeira pessoa para a matemática e mesmo que não haja um único jogador missões de treinamento modo você ainda precisa ser on-line lado assinado em seu jogo da conta Live para jogar. Eu passei o fim de semana jogando o jogo e até agora tivemos realmente um bom tempo, mesmo que seja parte do modelo freemium agora a linha de carga até o seu até 12 jogadores um lutando entre si ao mesmo tempo mais de cinco classes diferentes ome que puder começar com um outro que você tem que caçar a estrada das cinco classes são soldado artilheiro netiqueta sniper e stealth e, em seguida, há três diferentes on-line os jogadores sobre as atualizações do curso e diferente mapeia o primeiro on-line modo de jogo é Team Deathmatch auto-explicativo nós temos tudo jogou isso antes e qualquer outro estilo de modo de jogo é o domínio que é um multi ponto-on Kenneth capturar a bandeira e mantenha o tipo território de coisa há mais de cem armas no jogo armas diferentes para diferentes classes e levá-la tomar para sempre e lotes e lotes de dinheiro aos diferente das armas também há momentos e alguns chats de voz em jogo.
Imagens:

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dream League Soccer v2.0.7 Apk + Data Mod [Unlimited Money]

Nenhum comentário
Descrição:
Top 10 Sports Game in Italy, Singapore, Belgium & Turkey!
O futebol que conhecemos mudou! Dream League Soccer é a SUA chance de montar o MELHOR time do planeta. Recrute novos jogadores, atualize seu estádio e treine seu time em uma jornada gloriosa a caminho do Super Estrelato do Futebol!
Baixe agora o Dream League Soccer GRÁTIS!
* Inclui suporte tablet! *
  Imagens:
Dream League Soccer - screenshot
Dream League Soccer - screenshot thumbnail



domingo, 2 de agosto de 2015

Asphalt 8 Airborne 2.0.0j Mega MOD APK+DATA

Nenhum comentário
Asfalto 8
Descrição:
A melhor coleção de arcade Android automobilismo jogo de vídeo chega a um novo fator de transformação! Fazer acrobacias no ar dinâmicas e de alta velocidade em uma intensa experiência de condução alimentado por um novo motor de física.

Imagens:
Asphalt 8 Airborne 2.0.0j Normal APK                                    Tamanho:2gb

Angry Birds 2 v2.0.1 Apk Mod [Unlimited Gems]

Nenhum comentário


Descrição:

Os Angry Birds estão de volta na continuação do maior jogo móvel de todos os tempos! Angry Birds 2 começa uma nova era de gameplay com gráficos super-estilingue deslumbrantes, desafiando níveis multi-estágio, porcos chefe ardilosos e ainda mais destruição
                                                                         Imagens: